Movimentos (civil, comercial, espionagem)
Movimentos (civil, comercial, espionagem)
Os movimentos são todos seus roleplays, ou seja, suas ações no jogo, eles são divididos em três tópicos:
Movimentos de espionagem/inteligencia:
Movimentos de espionagem/inteligencia:
Última edição por Wolf em 18/06/11, 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Re: Movimentos (civil, comercial, espionagem)
Movimentos civis:
Os movimentos civis são todas as ações realizadas pelo seu lider/e/ou empresas na sua nação e em outras nações. Os movimentos são criados como ações de roleplay do seu governo para o seu povo, ou seja, você deve manter sua população feliz e entretida, caso o contrario ela poderá até se rebelar contra você. Após seu movimento ser postado um moderador ou adm irá o responder o resultado de suas ações sendo elas positivas ou negativas.
E o mais importante, seja criativo!
Exemplo de movimento:
Jogador: O governo anuncia hoje um nova reforma, uma nova estrada ligando o norte e o sul do país começa a ser construida, as cidades x, y e z serão principalmente beneficiadas com esta nova estrada, a população irá ganhar um novo meio de transporte entre as cidades, os jornais com a noticia estampada na primeira pagina são distribuidos para o povo!
Adm/Mod: Esta estrada terá um custo de ________$ e ______M, ela irá aumentar a renda do seu país em x já que o comercio interior irá aumentar, mas irá ter um custo de manutenção anual de y.
Estes movimentos serão abertos a todos, a não realização de nenhum movimento será considerado um governo parado podendo gerar insatisfação na população. A moderação será orientada e incentivar a criatividade, ou seja, copia de outros movimentos podem lhe render péssimos resultados.
Os movimentos civis são todas as ações realizadas pelo seu lider/e/ou empresas na sua nação e em outras nações. Os movimentos são criados como ações de roleplay do seu governo para o seu povo, ou seja, você deve manter sua população feliz e entretida, caso o contrario ela poderá até se rebelar contra você. Após seu movimento ser postado um moderador ou adm irá o responder o resultado de suas ações sendo elas positivas ou negativas.
E o mais importante, seja criativo!
Exemplo de movimento:
Jogador: O governo anuncia hoje um nova reforma, uma nova estrada ligando o norte e o sul do país começa a ser construida, as cidades x, y e z serão principalmente beneficiadas com esta nova estrada, a população irá ganhar um novo meio de transporte entre as cidades, os jornais com a noticia estampada na primeira pagina são distribuidos para o povo!
Adm/Mod: Esta estrada terá um custo de ________$ e ______M, ela irá aumentar a renda do seu país em x já que o comercio interior irá aumentar, mas irá ter um custo de manutenção anual de y.
Estes movimentos serão abertos a todos, a não realização de nenhum movimento será considerado um governo parado podendo gerar insatisfação na população. A moderação será orientada e incentivar a criatividade, ou seja, copia de outros movimentos podem lhe render péssimos resultados.
Última edição por Wolf em 10/06/11, 07:27 am, editado 1 vez(es)
Re: Movimentos (civil, comercial, espionagem)
Movimentos comerciais:
O tópico de movimentos comerciais de seu país é OBRIGATORIO, e deve ser criado no forum Rotas Comerciais.
Os movimentos comerciais, ou rotas comercias, de um país são como o jogador envia recursos pelos territórios, caminhos percorridos por navios, aviões, etc. Qualquer coisa que envolva transporte de unidades ou carga e recursos. O jogador deve postar no tópico uma mensagem contendo o tipo de movimento, quais são as unidades usadas a partida e a chegada. O tempo percorrido deve ser listado. Tambem deverá ser postado um mapa com o movimento.
Exemplo:
Saída: Verão de 1933 (25 de Outubro.)
Local: Provincia 1
Transporte: Ferrovia
Nível da Ferrovia: 1
Velocidade: 3
Chegada: Verão de 1933 (26 de Outubro)
Local: Provincia 2
Posts de movimentos não poderão ser alterados.
Tambem é possivel criar rotas automaticas. Basicamente são muito uteis para empresas já que evita o post constate de movimentos.
Rotas comerciais funcionam como rotas automaticas pre-definidas que servem para criar aquele mesmo movimento varias vezes, se limitando ao limite de transporte dele.
Exemplo:
ROTA COMERCIAL 1
Local: Provincia 1/2
Territorios de distancia: 2 territorios maritimos.
Navios nesta rota: 5 navios medios.
Local: Provincia 1/3
Territorios de distancia: 4 territorios maritimos.
Navios nesta rota: 5 navios grandes.
Sendo assim você poderá transportar automaticamente a carga de 5 navios medios para a provincia 1/2 sempre que desejar, respeitando o limite de carga maximo, poderá alterar tambem posts de rotas comerciais para atualizar as mesmas.
O tópico de movimentos comerciais de seu país é OBRIGATORIO, e deve ser criado no forum Rotas Comerciais.
Os movimentos comerciais, ou rotas comercias, de um país são como o jogador envia recursos pelos territórios, caminhos percorridos por navios, aviões, etc. Qualquer coisa que envolva transporte de unidades ou carga e recursos. O jogador deve postar no tópico uma mensagem contendo o tipo de movimento, quais são as unidades usadas a partida e a chegada. O tempo percorrido deve ser listado. Tambem deverá ser postado um mapa com o movimento.
Exemplo:
Saída: Verão de 1933 (25 de Outubro.)
Local: Provincia 1
Transporte: Ferrovia
Nível da Ferrovia: 1
Velocidade: 3
Chegada: Verão de 1933 (26 de Outubro)
Local: Provincia 2
Posts de movimentos não poderão ser alterados.
Tambem é possivel criar rotas automaticas. Basicamente são muito uteis para empresas já que evita o post constate de movimentos.
Rotas comerciais funcionam como rotas automaticas pre-definidas que servem para criar aquele mesmo movimento varias vezes, se limitando ao limite de transporte dele.
Exemplo:
ROTA COMERCIAL 1
Local: Provincia 1/2
Territorios de distancia: 2 territorios maritimos.
Navios nesta rota: 5 navios medios.
Local: Provincia 1/3
Territorios de distancia: 4 territorios maritimos.
Navios nesta rota: 5 navios grandes.
Sendo assim você poderá transportar automaticamente a carga de 5 navios medios para a provincia 1/2 sempre que desejar, respeitando o limite de carga maximo, poderá alterar tambem posts de rotas comerciais para atualizar as mesmas.
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