Atlantis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO JOGADORES DO RPG

Atlantis :: Off :: off

Ir para baixo

ATENÇÃO JOGADORES DO RPG Empty ATENÇÃO JOGADORES DO RPG

Mensagem por Wolf 29/06/11, 01:58 am

Eu só vou escrever uma vez isso:

Jogue e aceite as regras ou GTFO

O jogo foi criado principalmente por pedidos de proprios jogadores que ele voltasse e quiseram eu como adm então ai vai a real:
EU SOU O ADM DESSE JOGO EU DECIDO O QUE MUDA OU NÃO MUDA SE EU ESCOLHO ALGO NÃO É PARA FUDER COM O JOGO OU VOCÊS e sim para tentar melhorar o jogo ou fazer algo mais legal e divertido para jogar.
Agora o que acontece: Alguns vem com a frescura no cu e tentam tirar proveito 'por fora' da mudança.
Exemplo: A proposta foi de criar países compartilhados principalmente pela falta de tempos dos jogadores.
Resultado: Vem tres jogadores querendo unir os tres países mais manter eles separados ainda. Então não adiantando de nada a proposta e sim querendo fazer algo mais forte para controlar tudo.

Ai vem o simples "não" para não, não vou permitir essas frescuras no cu, ainda mais no inicio que as nações estão pouco formadas e assim se forma só um grupinho querendo dominar tudo.

Ai vem o DRAMA: Ah então eu saio [jogador a, ou tb conhecido como o leo], ah se o leo sair eu tb saio [tulio], ah se o tulio sair eu tb saio [jogador C...D...SEILA].
Resultado: vem essa presãozinha idiota para me fazer aceitar o que vocês querem e privelegiar vocês no jogo, então cansei de ouvir essas frescuras. Eu vou viajar domingo mas NÃO VOU FECHAR O JOGO, eu vou deixar sob a supervisão do amauri e ele ficará como adiministrador (caso ele aceite, se não mantenho em pausa até o dia 18).
A partir de agora eu NÃO quero saber de reclamação no meu msn, eu vou simplismente ignorar esses dramas. E mando um simples recado para quem enxer meu saco com drama:

SE NÃO QUISER JOGAR COM AS REGRAS DO JOGO GTFO
Wolf
Wolf
Admin
Admin

Mensagens : 1539
Data de inscrição : 24/02/2010

https://atlantis.forumeiro.com / http://atlantisdatabase.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Atlantis :: Off :: off

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos